Powered by Olark

2 via-fatura-2016-cdl-2-01     cdl-perdidos-02

spc-2014-22

Notícias

SPC Brasil ajuda mercado imobiliário a ter maior assertividade na concessão de financiamentos

Com acesso a informações dos compradores, empresas do setor imobiliário podem se prevenir contra fraudes e ajudar os clientes no processo de compra, venda e aluguel de imóveis.
Senado aprova texto-base do projeto que amplia Supersimples

O Senado aprovou na noite desta terça-feira (21) o texto-base do projeto que amplia o Supersimples, sistema diferenciado de tributação para micro e pequenas empresas.
SPC Brasil e Turma da Mônica lançam segunda temporada de quadrinhos sobre educação financeira para crianças

Já está nas bancas em todo o Brasil a segunda temporada dos quadrinhos da Turma da Mônica ensinando noções básicas de educação financeira às crianças.
Dinheiro não cai do céu

É importante a criança saber qual é a origem do dinheiro – de onde ele vem, porque existem moedas e notas, como as pessoas faziam para adquirir as mercadorias de que precisavam quando esse recurso não existia – pois ela vai aprender que dinheiro “não cai do céu”.
Governador do ES veta projeto de lei que poderia afetar lojistas e consumidores capixabas

Na tarde desta segunda-feira (13/06), os lojistas capixabas conquistaram uma vitória com o veto do governador Paulo Hartung, acatado pelos parlamentares, ao Projeto de Lei (PL) que poderia trazer consequências ainda mais duras aos comerciantes, que já amargam os prejuízos da crise.
Pagamento de dívidas é a principal finalidade para quem faz empréstimos

Endividar-se ainda mais para quitar uma dívida. Pode parecer um contrassenso, mas essa é a principal razão observada entre os consumidores brasileiros que recorrem aos empréstimos em bancos e financeiras.
Sebrae e CDL Guarapari apresentam palestra sobre: Soluções e Tendências do Varejo

Conheça os caminhos do sucesso e inove em tempos de crise.
Empréstimo de nome: como não cair nesta cilada

Todos os riscos que você deve conhecer antes de emprestar seu nome a terceiros.

Festival Voz e Unção

Escrito por Natiana on .

Clipping Eletrônico

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos periódicos.

Acompanhe as ações da CDL

Mapa de Localização