Powered by Olark

spc-2014-22

spc-acessorapido

Guarapari ganha letreiro turístico na Praia do Morro

Uma das cidades mais movimentadas do litoral capixaba, Guarapari, que fica na Região Turística Metropolitana, ganhou mais um atrativo para os moradores, turistas e visitantes do município.
Faça suas resoluções de início de ano darem certo!

São tantas promessas feitas nessa época do ano que fica difícil se organizar financeiramente para cumprir todas. Então, que tal fazer uma lista?
CDL Guarapari participa de reunião sobre a importância da Samarco para a região Sul do ES

Na manhã de hoje, foi realizada na Câmara de Vereadores de Anchieta, uma reunião geral para debater a importância da Samarco para a região Sul do ES.
Entrega do caminhão de prêmios para a ganhadora de Guarapari

Na tarde de hoje(28), foi realizada a entrega do caminhão de prêmios, para a moradora do bairro Ipiranga, Ana Paula Delgado Ferreira, ganhadora do quarto sorteio da campanha “Natal Premiado", realizado pelas CDL's da Grande Vitória.
O que acontece quando não pagamos uma dívida

Nós sabemos que não ter as contas em dia é uma dor de cabeça. Mas o que realmente ocorre quando não pagamos nossas contas?
Nunca é demais lembrar as medidas de combate ao mosquito Aedes aegypti

Para se prevenir contra Zika, Dengue e Chikungunya é preciso adotar medidas de combate ao mosquito Aedes aegypti.
9 dicas para definir o melhor nome para a sua empresa

Escolher um bom nome para a empresa é essencial para que sua marca seja lembrada com facilidade pelos clientes. Mas chegar a um bom nome não é uma tarefa fácil. Pior ainda é fazer algo internacional, com significado em mais de um idioma, por exemplo.
Nota de Falecimento

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Edylio Biazatti (Lojas Bambino), às 22:30hs da noite de domingo, dia 17 de janeiro.
Planeje-se financeiramente e saia do vermelho em 2016

Consumidor deve ter organização para não se atrapalhar com tributos de início de ano e parcelas que sobraram das compras de Natal.

Festival Voz e Unção

Escrito por Natiana on .

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos periódicos.

Acompanhe as ações da CDL

Mapa de Localização