Powered by Olark

2 via-fatura-2016-cdl-2-01     cdl-perdidos-02

spc-2014-22

Empréstimo de nome: como não cair nesta cilada

Todos os riscos que você deve conhecer antes de emprestar seu nome a terceiros.
Revezamento da Tocha Olímpica em Guarapari

Guarapari será a segunda cidade do Espírito Santo a receber o Revezamento da Tocha Olímpica. O comboio partirá no dia 17 de maio, às 8hs, do Radium Hotel com destino ao Marlin Azul na Praia do Morro.
Prepare-se para enfrentar a crise!

Para fazer uma GESTÃO PROFISSIONAL de um negócio o empresário precisa ter conhecimentos sólidos em diversas áreas, tais como: Administração, psicologia, pedagogia, economia, contabilidade, marketing... e MUITAS OUTRAS.
Fraudes contra idosos. Blinde-se contra esse problema

A maioria dos brasileiros já sabe que precisa estar sempre de olhos abertos, mas os estelionatários encontraram um novo nicho para seus golpes: as pessoas mais velhas. Saiba mais.
Seminário de Crédito BNDES

Empresário, você sabe quais as linhas de financiamento que melhor lhe atendem? Então participe dos Seminários que serão realizados dias 26, 27 e 28 de abril em Guarapari, Vila Velha e Viana, respectivamente.
Microempreendedor já pode usar residência para sediar sua empresa

A partir desta terça-feira (19), o microempreendedor individual (MEI) poderá usar o endereço da própria casa como sede da empresa. A liberação vale somente nos casos em que a atividade não precisar de um local próprio para ser exercida.
Um bom atendimento é essencial para manter a satisfação e a fidelidade do cliente

O consumidor nunca deve sair da empresa com a impressão de que foi mal atendido. Isso porque uma pessoa pode contar sua experiência negativa (ou positiva) a diversas outras, que contarão a outras, e assim por diante.
Governo lança campanha #amor❤es

Pensar sobre o amor nas belas paisagens das praias capixabas, sentir o clima romântico de Pedra Azul ou apreciar o olhar do frade e da freira. Descobrir cada dia novos detalhes, paixões e histórias de onde se vive. Declarar o amor sobre o Espirito Santo já era fácil, agora vai ficar ainda mais.

Festival Voz e Unção

Escrito por Natiana on .

Clipping Eletrônico

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos periódicos.

Acompanhe as ações da CDL

Mapa de Localização