Powered by Olark

spc-2014-22

spc-acessorapido

Saiba como se preparar para fazer uma promoção imperdível

Dezembro e janeiro são, tradicionalmente, meses de promoções. Se antes do Natal as empresas costumam oferecer brindes ou realizar sorteios, no primeiro mês do ano a maioria aproveita para liquidar os estoques. Mas é possível criar ações para ampliar as vendas nos demais meses do ano.
CDL Guarapari recebe Título de Utilidade Pública Estadual

A entidade que já possui o Título de Utilidade Pública Municipal, desde o dia 20 de maio de 1987, através da Lei 1085 da Câmara Municipal de Guarapari, agora também tem o Título de Utilidade Pública Estadual.
Por que é tão difícil dar e receber feedback?

Sabe o frio na barriga que sentimos quando sabemos que precisamos dar um feedback difícil para um subordinado? E o nervosismo antes daquela reunião em que sabemos que vamos receber um feedback? Sim, mas – ainda bem – existem algumas coisas que podemos fazer para facilitar este processo.
10 táticas de vendas que você deve evitar

Sabemos que muito do resultado das vendas está em como você (ou o vendedor) apresenta o produto para o cliente. Não adianta ter algo incrível para entregar, mas eleger as piores táticas para vender.
Ao final do expediente você sai da empresa. Mas sua empresa sai de você?

"Você tem trabalhado demais". "Quando você vai conseguir tempo para mim e para seus filhos?". "Essa empresa ainda vai te matar!"- Quem é gestor ou dono de negócio e que ainda não ouviu cobranças familiares e alertas como estes?
10 dicas para atender bem os clientes difíceis

Reza o mantra da boa gestão que o cliente sempre tem razão. Só que nem sempre é fácil lidar com ele, especialmente no momento em que está frustrado com a empresa.

Festival Voz e Unção

Escrito por Natiana on .

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos periódicos.

Responda nossa Enquete

Please create and publish a survey in the control panel.

Mapa de Localização

cdl-mapa-home