Powered by Olark

2 via-fatura-2016-cdl-2-01     cdl-perdidos-02

spc-2014-22

Conheça os sete pecados do atendimento

Oferecer um bom atendimento é uma das chaves para o sucesso do negócio, pois o cliente é parte fundamental em qualquer relação de consumo. O empresário precisa perceber que o cliente poderia procurar outra empresa, outra marca, outro produto, mas por algum motivo, lhe deu preferência.
Samarco: Edital de Convocação de Audiência Pública

Foi publicado formalmente o Edital de Convocação de Audiência Pública sobre o Estudo de Impacto Ambiental - EIA/RIMA do empreendimento SAMARCO Mineração S.A. - Sistema de Disposição de Rejeito Alegria Sul, no município de Ouro Preto/MG.
6 dicas para vender mais em tempos de crise

Basta passar pelos centros da cidade e até mesmo shoppings para perceber que o movimento dentro das lojas caiu. Neste tempo de recessão econômica, as vendas no comércio têm diminuído.
Como aproveitar ao máximo o seu 13º salário!

Aquele dinheiro extra que costuma chegar no fim do ano é sempre muito bem-vindo. Mas, afinal, como gastá-lo da melhor maneira?
Redes sociais: aliadas ou vilãs do seu negócio?

Mesmo que você não tenha uma página oficial nas redes sociais, provavelmente seu produto ou serviço já foi ou é assunto na internet. Inevitavelmente vão falar do seu negócio através de comentários, indicações ou até reclamações.
7 Dicas para lucrar mais com datas comemorativas

O ano tem 365 dias e, dentro destes, diversos recebem uma atenção especial por serem datas especiais. Dia das Mães, dos Pais, dos Namorados, das Crianças e Natal são as datas comemorativas que mais movimentam o comércio, fazendo com que as vendas aumentem.
7 aplicativos que vão facilitar a vida de quem trabalha com home office

O home office hoje é um dos grandes temas quando o assunto é trabalho do futuro. É um conceito de modelo empresarial que tem sido cada vez mais adotado por muitos empreendedores. Porém para trabalhar em casa é preciso estar motivado, ter um bom planejamento e organização.
Como ganhar dinheiro usando o WhatsApp

Aprenda a usar o aplicativo WhatsApp para aumentar suas vendas.
7 práticas para viver sem aperto financeiro

Se a bruxa está solta no seu orçamento está na hora de começar a buscar soluções para sair do terror que é viver no aperto.Veja o que você deve fazer para não passar sufoco financeiro e ainda economizar.

Festival Voz e Unção

Escrito por Natiana on .

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos periódicos.

Acompanhe as ações da CDL

Mapa de Localização