Powered by Olark

2 via-fatura-2016-cdl-2-01     cdl-perdidos-02

spc-2014-22

Inscrições Abertas | Programa Shell Iniciativa Empreendedora 2017

Uma ideia pode mudar o mundo e seu futuro. Confira o que você precisa para se cadastrar no Programa Shell Iniciativa Empreendedora 2017. As inscrições ficam abertas até o dia 21 de março.
Os riscos de uma vida financeira desregrada

A regra é simples: organizar as contas para ter uma vida mais saudável. Mas o que acontece se não fizermos isso?
Como economizar na compra do material escolar

A lista de produtos para o ano escolar é grande, mas dá para se organizar financeiramente e gastar apenas o necessário. Saiba como.
Marketing — Como anda a divulgação do seu negócio?

Divulgar a marca, serviço ou produto da sua empresa é fundamental para que o negócio se mantenha, afinal, é preciso que seus clientes lhe conheçam, lhe indiquem, lhe procurem.
Metade dos brasileiros não fazem controle do orçamento pessoal, mostra pesquisa do SPC Brasil e CNDL

Seis em cada dez consumidores têm dificuldades para fazer o controle de ganhos e gastos mensais. 49% pagam todas as contas com sobra de dinheiro mês, mas 33% usam empréstimos, cheque especial e cartão para pagar contas.
7 dicas para ter mais sucesso em 2017

O ano mal começou e muitos empreendedores já estão pensando no que fazer para que o sucesso do seu negócio seja cada vez maior. Para auxiliar os empresários a se prepararem desde já, a “Enterpreneur” separou algumas dicas para colocar em prática agora, pensando no futuro.
Para 58% dos empresários de varejo e serviços, 2017 será um ano melhor na economia

Volume de vendas abaixo do esperado e aumento dos custos pioraram a situação das empresas no ano passado e 48% fizeram cortes no orçamento em 2016. Apesar do retrospecto ruim, um terço dos empresários pretende ampliar seus negócios em 2017.
Comportamento de consumo: Pesquisa indica que brasileiro é impulsivo e muitas vezes foge da lista!

Pesquisa detecta contradição do consumidor brasileiro, que apesar de se autodeclarar moderado na hora das compras, demostra ter atitudes mais imediatistas.
Confiança dos micro e pequenos empresários na economia avança, mas encerra dezembro com pessimismo

Depois de dois meses de melhora na confiança, indicador apresenta nível abaixo de 50 pontos, refletindo pessimismo o com a economia. 64% estão confiantes em relação a seus negócios para os próximos meses.

Festival Voz e Unção

Escrito por Natiana on .

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos periódicos.

Acompanhe as ações da CDL

Mapa de Localização