Powered by Olark

spc-2014-22

spc-acessorapido

Varejo: como fazer o cliente voltar à loja depois das festas natalinas

Engana-se quem acha que cadastrar o cliente é demorado: com o sistema correto, o processo demora, no máximo, 90 segundos e gera dados que permitem, quando bem trabalhados, que esse cliente realize ao menos mais três compras na loja.
Presentes de Natal vão ficar para a última hora

Segundo o SPC Brasil, 17 milhões de consumidores deixaram para ir às compras na última semana. Mas é preciso ter cuidado para não estourar o orçamento.
Como Decorar Vitrine de Natal

A vitrine de Natal é o símbolo do comércio durante o mês de dezembro. Cada loja investe num tipo de decoração diferente para tornar o ambiente comercial mais atraente e aconchegante. Adotar acessórios temáticos e expor as ofertas de forma bem criativa são alguns dos quesitos
Novas tendências para decoração de natal 2014

Você está por dentro das Novas tendências para decoração de natal 2014? Assim como moda das roupas que muda a cada estação, a moda natal também tem suas tendências, clássicos e novidades.
Dicas de decoração de natal para lojas

As dicas de decoração de natal para lojas promete ajudar para os comerciantes que desejam recepcionar os clientes de forma temática no mês de dezembro. São muitas ideias que podem ser colocadas em prática para valorizar o encantamento da data comemorativa.
Saiba como entender e conquistar o cliente ideal para sua empresa

Existe uma grande diferença entre visitantes e clientes. É o que explica o empreendedor canadense Matthew Toren.

Festival Voz e Unção

Escrito por Natiana on .

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos periódicos.

Responda nossa Enquete

Please create and publish a survey in the control panel.

Mapa de Localização

cdl-mapa-home