Powered by Olark

spc-2014-22

spc-acessorapido

O jeito certo de controlar seus gastos pessoais

Aprenda a melhor maneira de organizar seus gastos pessoais. Com este controle, economizar e realizar sonhos ficará muito mais fácil!
Cuidado! As redes sociais podem te endividar

Estar conectado o tempo todo nas redes sociais pode te fazer gastar mais. Entenda como e fuja dessa enrascada.
Fuja do empréstimo para amigos e parentes

Todos os cuidados necessários - e riscos possíveis - que você precisa conhecer antes de fazer um empréstimo de dinheiro ou o nome a terceiros.
Como quitar suas dívidas e fugir da inadimplência

Para brasileiros, falta de planejamento no orçamento pessoal é o maior causador de dívidas, que ficam cerca de 70% mais caras do que o valor inicial.
Número de consumidores com contas atrasadas cresce 3,76% em março

O número de consumidores com contas atrasadas no mês de março aumentou 3,76%  em relação a março do ano passado, de acordo com o banco de dados ao qual o SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) e a CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) têm acesso.
Aplicativo destinado a microempresário está disponível para download

O Sebrae lançou esta semana um aplicativo gratuito para smartphones com a finalidade de ajudar os microempreendedores individuais a melhorar a gestão de seus negócios e finanças.
7 pequenas mudanças que podem aumentar as suas vendas

Muitas vezes nos prendemos aos grandes planos que exigem alto investimento e muito trabalho, mas pequenas mudanças também podem impactar de maneira bastante positiva sua empresa.
15 milhões de consumidores ficaram inadimplentes após emprestarem o nome a terceiros

Segundo o SPC Brasil, 61% dos entrevistados não sabiam o valor que seria utilizado na compra. 89% de quem conseguiu limpar o nome acabou pagando a dívida: valor médio de R$ 2.168,00.

Festival Voz e Unção

Escrito por Natiana on .

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos periódicos.

Acompanhe as ações da CDL

Mapa de Localização