Powered by Olark

2 via-fatura-2016-cdl-2-01     cdl-perdidos-02

spc-2014-22

10 aplicativos para manter seu dia a dia organizado

A correria do dia a dia e a rotina apertada podem fazer com que muitas pessoas esqueçam seus compromissos com frequência. São tantas tarefas, pensamentos, ideias e compromissos, que ficar desorganizado e se perder é comum.
Seminário Empretec - 15 a 20 de Agosto em Guarapari

O Empretec, projeto da ONU (Organização das Nações Unidas) desenvolvido em 80 países e realizado pelo Sebrae no Brasil, está com inscrições abertas até o dia 08 de agosto.
Quatro em cada dez brasileiros já pediram nome emprestado para fazer compras a crédito, revela SPC Brasil

Imprevistos, nome sujo e limite de crédito estourado são principais alegações. Consumidores recorrem principalmente aos familiares e cartão de crédito é a modalidade mais solicitada a terceiros.
Perdeu o emprego? Veja como fugir da inadimplência

O primeiro passo é otimizar os gastos, se organizando financeiramente. Aprenda como fazer!
1º Outlet Lojistas de Guarapari

De 10 a 13 de agosto, no Master Centro de Eventos, em Muquiçaba, será realizada o 1º Outlet Lojistas de Guarapari.
Prepare-se para enfrentar a crise!

Para fazer uma GESTÃO PROFISSIONAL de um negócio o empresário precisa ter conhecimentos sólidos em diversas áreas, tais como: Administração, psicologia, pedagogia, economia, contabilidade, marketing... e MUITAS OUTRAS.
SPC Brasil ajuda mercado imobiliário a ter maior assertividade na concessão de financiamentos

Com acesso a informações dos compradores, empresas do setor imobiliário podem se prevenir contra fraudes e ajudar os clientes no processo de compra, venda e aluguel de imóveis.
Senado aprova texto-base do projeto que amplia Supersimples

O Senado aprovou na noite desta terça-feira (21) o texto-base do projeto que amplia o Supersimples, sistema diferenciado de tributação para micro e pequenas empresas.
SPC Brasil e Turma da Mônica lançam segunda temporada de quadrinhos sobre educação financeira para crianças

Já está nas bancas em todo o Brasil a segunda temporada dos quadrinhos da Turma da Mônica ensinando noções básicas de educação financeira às crianças.

Festival Voz e Unção

Escrito por Natiana on .

Clipping Eletrônico

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos periódicos.

Acompanhe as ações da CDL

Mapa de Localização