Pague em dia sua Contribuição Sindical Patronal. Fortaleça seu Sindicato!

A contribuição sindical poderá ser paga anualmente até 31 de janeiro.

A contribuição dos empresários é o que custeia as atividades de representação perante os órgãos públicos e outras entidades, as negociações da Convenção Coletiva de Trabalho e ainda garante desconto na carteirinha do SESC.

É preciso deixar claro que o valor médio da contribuição é de R$ 242,04 (duzentos e quarenta e dois reais e quatro centavos)  e os recursos da contribuição sindical são compartilhados, por obrigação legal,  entre sindicatos e outras entidades, como você pode conferir abaixo:

60% – para o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Guarapari;

20% – para a conta especial de emprego e salário – Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT);

15% – para a Fecomércio – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Espirito Santo;

5% – para a CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Para sua maior comodidade o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Guarapari, emite a sua guia de imposto sindical patronal e envia diretamente para o seu e-mail, basta enviar para o e-mail: [email protected], as seguintes informações:

> Razão Social da Empresa:

> Nome Fantasia:

> Endereço Completo:

> CNPJ:

> Valor do Capital social:

Maiores informações poderão ser obtidas pelo  telefone (27) 99983-5772